A rica gastronomia goiana, famosa por suas iguarias como o empadão goiano e a pamonha, acaba de ganhar um novo atrativo. Em setembro, o Shopping Cidade Jardim, em Goiânia, recebe a terceira unidade da Itália No Box, uma franquia que traz a autêntica culinária italiana para o coração da cidade. Sob a liderança dos franqueados Marcelo Rodrigues e Kelly Ferreira, a unidade promete ampliar ainda mais as opções de refeições para os goianienses.
A inauguração da nova unidade é uma oportunidade para os goianienses explorarem novas opções de refeições em um ambiente acolhedor, que valoriza tanto a tradição da cozinha italiana quanto a hospitalidade goiana. A expectativa é que essa nova opção atraia tanto os fãs da culinária italiana quanto aqueles que buscam descobrir novos sabores na capital.
Marcelo, que abriu sua primeira unidade da Itália No Box há exatamente um ano, tem visto um crescimento contínuo e promissor. “Estamos crescendo bastante e isso motiva muito”, comenta, referindo-se ao sucesso recente da unidade no Jardim América e à nova inauguração. Para ele, a escolha de investir na franquia surgiu do entusiasmo com a proposta que combina variedade e qualidade: “Gostei da proposta, da variedade e da qualidade da comida”.
A rede se apresenta como um convite à descoberta de sabores que, embora italianos, dialogam com a identidade goiana. O espaço oferece uma gama de pratos que vai desde massas frescas até opções que remetem à tradição da culinária italiana, tudo isso em um ambiente que visa proporcionar uma experiência acolhedora.
Assim, com a abertura de mais uma loja da marca em Goiânia se reafirma como um ponto de encontro entre a tradição local e sabores do mundo, criando novas possibilidades para os apreciadores da boa comida.
SOBRE A EMPRESA
Guiado por suas raízes italianas e o amor pela culinária transmitido por gerações, em 2016, Gabriel Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box, o conceito era claro: oferecer massas italianas de qualidade a preços acessíveis e repletas de afeto. O cardápio conta com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas. A marca entrou no mundo da franchising em 2018 e hoje está presente em 70 cidades e 18 estados no Brasil. Somente em 2023, 30 novas lojas foram inauguradas, utilizando 40 toneladas de massa e alcançando um faturamento impressionante de R$70 milhões.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIENE DE OLIVEIRA DERRIEN
luciene@luckyassessoria.com.br