Fundada em 2017 nos Estados Unidos por Giovana e Henrique Driessen, a Elephant Skin é uma agência de criação global especializada no mercado imobiliário. Em outubro, a empresa trará para Curitiba (PR) a primeira edição nacional da D2 Conferences, o maior evento internacional de design digital e visualização arquitetônica (archviz). O evento destacará as principais inovações e tendências no campo da visualização para o mercado imobiliário.
“A D2 Conferences, tradicionalmente sediada na Áustria, é um dos eventos mais aguardados do ano para profissionais e entusiastas de archviz. Este ano, rompemos barreiras ao trazer esse prestigiado evento para o Brasil”, afirma Henrique Driessen, fundador e CCO da Elephant Skin, uma plataforma de inteligência criativa focada exclusivamente em empreendimentos imobiliários. A Elephant Skin atende clientes globais de peso como Hilton, Marriott, Royal Caribbean, RXR, Lefferts Investments, Fortune International, Brookfield Properties, AYS Developments and Bloom (Dubai), Stober Group, Rennie and MLA (Canada). No Brasil, seu portfólio inclui projetos icônicos com Bairru, Plaenge, RFM, Halsten, Idea!Zarvos, Diagonal e Moura Dubeux
Inicialmente, a Elephant Skin se destacou ao criar narrativas impactantes para produtos imobiliários, usando tecnologia 3D e interatividade para transformar a forma como as incorporadoras apresentam seus projetos, gerando senso de pertencimento e conexão com o público. Em apenas sete anos, a empresa cresceu 4.200% e agora atua em oito países, com presença consolidada nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para 2024, a meta é continuar expandindo.
“A Elephant Skin nasceu para preencher uma lacuna no mercado imobiliário. Cada projeto é único e carrega sua própria história. Nosso papel é mergulhar em cada projeto, compreender suas forças e apresentar essa narrativa de forma clara e envolvente ao público-alvo. Nossa responsabilidade é de entender a visão do incorporador e da equipe, trabalhamos lado a lado para transformar essa visão em uma história autêntica, que ressoe com honestidade e propósito. Queremos garantir que cada projeto fale diretamente com a audiência, conectando arquitetura, design e essência de forma genuína e criativa”, afirma Henrique Driessen, fundador e CCO.
Para Giovana e Henrique Driessen, o rápido crescimento da Elephant Skin está diretamente ligado à estrutura organizacional criada para seus colaboradores. “A qualidade dos nossos projetos é o que atrai os clientes, mas o que realmente os mantém é o nosso processo. Ao longo dos anos, investimos intensamente no aprimoramento de processos e na gestão de talentos ao redor do mundo. Hoje, temos uma plataforma de gerenciamento sólida que não só apoia nossa equipe global, mas também oferece aos nossos clientes um acompanhamento eficiente no dia a dia de cada projeto. É essa combinação de excelência técnica e operação fluída que garante nosso sucesso contínuo”, explica Giovana Driessen, co-fundadora e CEO, que lidera uma equipe de mais de 130 pessoas ao redor do mundo.
O slogan da empresa, “the world is full of dogs, be an elephant”, reflete a cultura da empresa, que busca sair do comum e entregar relevância e criatividade em um mercado tradicional.
D2 Conferences
Os participantes terão uma oportunidade única de aprender com os melhores do mundo, explorar novas tecnologias e técnicas, e conectar-se com líderes da indústria. “Desde o início, a Elephant Skin se posicionou como um player global, abrindo portas para muitos. Com o crescimento e visibilidade que alcançamos, acreditamos que é nossa responsabilidade investir em eventos como a D2 e impulsionar a indústria em que atuamos”, completa Giovana Driessen.
A D2 Conferences Brazil acontece nos dias 24 e 25 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba (PR). Os ingressos já estão à venda pelo site Link. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@https://www.instagram.com/d2.brasil/).
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EMILIA RODRIGUES SILVEIRA
emilia@pmaisg.com.br